segunda-feira, 7 de maio de 2012


Bom dia meus amores, estamos inaugurando várias novas melhorias aqui no BLOG, fiquei muito tempo sem mexer né … nossa, minha internet tava me desanimando horrores, mas agora que eu consegui um emprego fixo, uma internet boa, e outras coisinhas na minha vida estao caminhando para um acerto decente, eu digo que o blog FICA.

Dentre as novidades, eu posso destacar novas seções, como NANAPLAY que vai ser dedicada a reviews e comentarios sobre games do momento, principalmente na area pc. O NANAVIEW, que vai ser dedicado a reviews tecnologicos. O NANALIFE que é o novo nome pras tirinhas (Beyond wrong é legal, mas pouco comercial) e mais coisa vem por ai. Aguardem também o COOKING NANA (ganhou um doce quem entendeu a piada) que vai tratar de munchies e gordices pra todos vocês. Espero que todos me deem mais uma chance (já que eu fiquei tanto tempo sem postar nada) e me acompanhem nessa nova jornada com o bloguinho. Já de cara vai ter muita novidade.

Então sem mais delongas …sejam bem vindos, de novo … a CASA DA NANAKO.

3 comentários: