segunda-feira, 23 de julho de 2012

NANATECH: RAZER ORCA


Não... a Razer NÃO me patrocina pra puxar o saco dela !
 
Bom dia meus amores e leitores. Eu fiz um post rápido ontem mas hoje e pra valer. Fechei minha coleção de gaming gear da razer em grande estilo. Ontem eu comprei o Razer Orca e vim com aquele fone verde limão na cabeça. Falemos então do bichinho. Que na verdade e um bichão. 

RAW POWAAAAARRR !!!!
O que é:
Um fone de ouvido gaming grade sem microfone, para aqueles que querem bastante claridade ao jogar mas que também esperam um pouco mais para ouvir musica.

Quanto custa:
A partir de 229,00 nas revendas autorizadas. A www.waz.com.br costuma ter o melhor preço e o melhor atendimento.




Por que eu deveria querer:
Olha desde que eu comecei a ter contato com gaming gears o que realmente me chamou a atenção no orca foi a brilhante e ousada cor "verde limao razer" que o fone ostenta em toda sua cobertura. Alem de ser um excelente fone de ouvido all around.

OUCH ! MY EYES !!!


Construção:
Bem solido e resistente apesar da aparente fragilidade das alcas do fone. O orca serviu de base para um outro fone queridinho dos entusiastas da razer. O carcharias. O fone possui acabamento aveludado nas tacas alem de serem grandes o suficiente para acomodar qualquer tamanho de orelha. A alca transversal que acomoda o conjunto possui o mesmo forro acolchoado que as tacas. Garantindo a acomodação perfeita do brinquedo na sua cabeça, diferentemente de outros fones da razer, como o piranha e o chimaera. O plastico que compõe o conjunto e flexível porem solido e robusto. Adicionalmente o conjunto conta com o braided cable comum aos itens razer expert/elite e uma extensãozinha pra você deixar plugada no pc pra poder facilmente trocar o fone de dispositivo quando quiser.

Unboxing:
Cês acreditam que eu ainda não tomei coragem pra postar os meus unboxings aqui ?

Impressões:
Alem do que eu já falei anteriormente sobre os aspectos externos do rapazinho falemos do que importa. Som !! Sempre puxaram o saco do electra e malharam o orca. Falavam que o som não era bom e que ele não tinha graves. Resolvi arriscar e digo que as pessoas que diziam isso nunca devem ter usado um na vida. O som do orca e claro, vibrante e nítido. Os graves não decepcionam e eu diria ate que são na medida certa. Quem gosta de fone que só tem grave, melhor enfiar a cabeça num subwoofer e parar de reclamar. Ainda não tive tempo de ver o desempenho do orca em condições reais de combate. Mas valeu a experiência ate agora.

Discrééééééto ...
Pilotagem:
Ontem eu comprei o orca e deixei pra desembalar quando sai do trabalho logo que coloquei na cabeça, o fone me abracou como um parasita se gruda na cabeça de uma pessoa. Ao mesmo tempo que eu tava me sentindo altamente deevah, uma coisa meio 2ne1, a maioria das pessoas passava por mim e ria ou fazia cara de espanto. Uma japa alta com um limão partido fingindo que era um fone de ouvido. Lovely. E minha cara nem eh das mais bonitas. talvez com um pouco mais de produção, dê pra ficar "quase" atraente.

Vocaloid Feelings ...

Juízo final:
O orca, justamente como eu pensava e um fone que pode ser adquirido de olhos fechados por sua qualidade e desempenho. No que diz respeito a estilo ele eh pra poucos, especialmente, pra quem tem coragem pra parecer uma vocaloid rejeitada.



Pros:
  • Qualidade de som excepcional.
  • Conforto acima da media e leveza incrível para um fone desse porte.
  • Resistente apesar da aparência delicada
  • Vem com o braided cable que e extremamente maleável.
  • Design retro super bacaninha.

Contras:
  • Caro para um fone normal, mas barato pra um fone gaming gear.
  • Grande demais para usar na rua.
  • Chamativo demais pra usar na rua.
  • Parece que você esta usando meio limão maduro em cada orelha.
  • As espumas de veludo responsáveis pelo conforto do orca, depois de algum tempo começam a esquentar suas orelhas. Fazendo dele um fone pra dias frios ou locais com ar condicionado.
  • Não e um fone pra ficar saracoteando, porque ele tem tendencia a cair da cabeça.
  • O orca não tem um foldable design, então é meio complicado transportar o menino pra fora de casa, isso pode desmotivar alguns a levar o seu companheiro para competições ou tardes de jogatina.

Opinando:
No fim das contas o fone era tudo o que eu esperava. E se você é uma pessoa com coragem pra encarnar a "sailor limãozinho" (interna). Pode comprar sem medo de ser feliz.

MC FRAG FELIZ by RAZER


Abraços, beijos e ate a próxima review.

Nenhum comentário:

Postar um comentário