quinta-feira, 16 de julho de 2015

A Nanako Jogou - FAR CRY 3



Booom dia meus amores ... 

Sim, eu sou uma japonesa relapsa atrasada, sem palavra e sem pudor que fica jogando videogame em trajes sumarios enquanto um monte de pedreiros fica olhando eu zerando jogos vestindo apenas minha lingerie. Acho que isso seria mais problematico se eu fosse bonitona... mas como eu nao sou, fodas pra eles, apesar que pra pedreiro ficar olhando e falar gracinha so precisa ter 2 peitos, 1 uma bunda e ainda ter cintura.

Deuses ... pedreiro é o equivalente das baratas do mundo humano. Mas como eles constroem coisas eles sao cupins e talz ... acho ... 

Contudo, pedreiro, apesar dos pesares é uma profissao digna como qualquer outra e e melhor do que ficar por ai fazendo merda.

ENFIM ... estou atrasada 2 dias na postagem, mas por 2 bons motivos. 

Primeiro - Eu estava jogando Far Cry 3 (que esteve em promocao na UPlay semana passada)

Segundo - EU NAO SABIA SOBRE O QUE ESCREVER ... sim eu sou uma vergonha como blogueira

Entao sem mais delongas ... Falemos de Chora Longe ...

O QUE É :

Far Cry 3 é o terceiro(duh) jogo da serie de games open world de tiro FAR CRY... em resumo, alem da historia principal voce faz o que te da na telha (isso é um periiiiigo).
Far Cry é um RPS (role Playing shooter) que é um rpg onde voce ve tudo em primeira pessoa, evolui seu personagem, destrava novas habilidades e novas armas.

A melhor analogia que eu posso fazer de FC3 é, como seria o ALBERGUE, se ele tivesse sido dirigido por um diretor competente, preferencialmente o Quentin Tarantino.
Com graficos lindos, uma historia bem rica e cheia de reviravoltas, piratas, mulheres peladas (tá uma so, e te peitinhos pequenos e pintados) sexo, sangue, baile funk, jumpsuits, anoes com maçarico, referencias nerd, injeção na testa, AVIÃO PEGANDO FOGO  ... SANTA FODENDO MERDA !!!
NAO ! PORRA !!

*ahem*

eu me empolguei...

HISTORIETAS ASSOMBRADAS PARA JOGADORAS MALCRIADAS:

Em Far Cry voce encarna uma das racas que eu mais sinto desprezo na face da Terra. 

TU ES UM PREIBOI !

Voce e seus amigos preibas resolveram curtir todas numa ilha do pacifico sul ou qualquer outro lugar com um arquipelago cheio de pessoas dispostas a vender os órgãos dos meninos e prostituir as meninas. Bebedeiras, selfies, noitadas, ostentação e tudo que um spring break bem feito tem direito.




Então, durante um salto de para quedas, a treta fede, e vocês são separados nos locais de pouso e ai são capturados por piratas ...

Piratas sanguinários tomaram o controle da ilha onde vocês estão, capturaram seus amigos pra vender pro homem do saco e se aproveitar sexualmente das mulheres (e talvez do Riley Brody, seu irmão mais novo).

Quando tu acordas, estas preso numa jaulinha de bambu... (hehehehehe... mah hoeee)


E o Bambu ?

Você está com seu irmão Grant e ve pela primeira vez um dos vilões mais fodanchosos de todos os tempos, que ganhou um lugarzinho no meu coracao por ser de fato um sociopata maniaco e armado (está do lado de Handsome Jack de Borderlands) VAAS MONTENEGRO. 

Vaas fala muito rápido e de forma desconexa, mas fica entendido que eles vão pedir resgate aos seus pais, ja que vocês estão ostentando uma dinheirama ferrada, e depois vocês vão ser vendidos como escravos independente de ser pago o resgate ou não. 

Grant que ja foi do exercito da um jeito de escapar dos piratas pra que voces possam pensar no que fazer. Só que assim que vocês estão quase escapando, Vaas mata Grant com um tiro no pescoço e poe você pra correr pela mata, pra que ele possa caçar você como um animal.


Como nao amar ?
Você corre ate cair de um precipício e resgatado pelo nativo Dennis, um aldeão que transforma você em um guerreiro Rakyat (os nativos da ilha) pra que você possa resgatar seus amigos e colaborar com a cruzada dos nativos contra Vaas e OOOOOS PIRATA !
Alem do master motherfucker e chefe de Vaas, HOYT VOLKER, traficante de escravos e diamantes.

Descobrimos varias figuras pitorescas na ilha, e a grande maioria e composta por filhos da puta de marca maior. Dentre elas o pistoleiro de aluguel Buck, o espião americano Willis, o nerd gordo com obsessão por macacos chamado Huck, e louco pra traçar a malaia Citra, líder do povo Rakyat, irma do Vaas e uma filha da puta de marca maior também.


Citra, seus peitinhos e as maos nada bobas de Jason Brody (vulgo VOCE)
O enredo de Far Cry é cheio de reviravoltas. Algumas bem óbvias, e outras que te pegam cagando com as calças arriadas em publico. E muita coisa e eu gostaria de poder falar mais sem estragar as surpresas, mas não da.

GOSTEI, MAS É SO ISSO ?

Claro que não, comprando o Far Cry, você ganha o CO-OP de Far Cry, com 4 personagens novos, unlocks novos e uma historia totalmente nova, mas que também envolve gente sendo sacaneada pelos Piratas do Caribe.


O Elenco de Left Far Cry ...
O co-op de Far Cry lembra muito o de Left 4 Dead, mas com algumas melhoras e ajustes, sendo muito gostoso de jogar e com 6 capítulos novinhos pra você que ainda não teve sua cota completa de aventuras na ilha aonde ninguém vai.

Alem e claro do multiplayer onde todo mundo fica se matando.

Uma coisa que eu e meus amigos nao gostamos do co-op, é a existência de momentos onde vocês são obrigados a competir entre si pra ganhar um bonus de XP. E isso acontece em TODO FUCKING CAPITULO. Mas se voce conseguir perdoar os imbecis da UbiSoft que tiveram essa ideia de pinto, sua experiência vai ser muito grada e recompensante, ja que ele é altamente dependente da cooperacao de todos do seu time... ou voces funcionam juntos ou vao falhar juntos.

JAIME, O MENINO QUER MAIS CONTEÚDO, MAS NÃO TEMOS LARANJAS...

Não se preocupe, madame, ele vai adorar os novos DLCs de Far Cry, que prometem te dar mais 1 hora e 40 minutos de altas aventuras em clima de muita azaração. (Mas como eu sou uma filha da puta doente, isso virou 45 minutos at best), sao as expansões LOST EXPEDITIONS e MONKEY SEE MONKEY BOOM, estrelando o gordo do Hurk e sua obsessao por se tornar um guerreiro Rakyat como voce, so pra poder encaixar o lego na Citra. 


E eu posso culpá-lo ?
Alias tornou-se impensável para a UbiSoft lançar um jogo sem lançar uma paulada de DLCs pra ele. É como se você fosse vestir uma calcinha, mas precisasse comprar o sutiã, a cinta liga, e as meias pra poder por o resto da roupa e poder sair de casa... 

A UbiSoft deu uma declaração bem malcriada sobre os seus jogos terem tantos DLCs que sao praticamente obrigatórios pra termos um jogo completo, a qual me deixou com muita má vontade, mas nada comparado a putaria da EA com os BatalhaCampo ...

Mentira, é sim...

QUERO MAIS !! (ele não merece...)

Ok, você tem. Saiu uma expansão de Far Cry que é praticamente stand alone, sendo tudo diferente, mas usando a mesma engine. chamada FAR CRY 3 BLOOD DRAGON, que é uma parodia com os filmes de ficção cientifica da década de 80, onde tudo era errado e divertido e o mundo ia acabar em 2020. 

Espera que a japa vai jogar e falar dele na semana que vem. 

CONCLUINDO:


Baile Funk no Far Cry
Far Cry tem muita coisa que eu buscava num jogo e foi uma franquia que ganhou um lugarzinho no meu coração, por varios motivos, uma boa historia, humor cru, carregado de sexualidade, e uma dinâmica similar a de RPG, embora varios jogos estejam fazendo isso hoje em dia, as vezes é mal feito e acaba atrapalhando o funcionamento do jogo mais do que propriamente torna-lo divertido.

Far Cry me distraiu tanto, que era a única coisa que me ajudava a esquecer a dor do pós operatório complicado que eu tive que enfrentar ... Isso antes me receitarem analgésicos fortíssimos que me deixavam muito doidona... mas ninguém precisa saber dessa parte.

E pra todos os efeitos eu estou bem, não precisam se preocupar.


Eu nao podia deixar a materia terminar sem essa screenshot.
Então comprem Far Cry na próxima promocao da Ubi, ou da Steam e aproveitem um otimo jogo por um preço accessível.

Quem sabe voce nao vem jogar com a japa ? E participa como convidado no proximo FAR CAST 

Ate semana que vem, e mantenham suas bundinhas intactas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário