terça-feira, 30 de junho de 2015

A Nanako Viu: KUNG FURY

Whoooooaaaa... ultima postagem minha foi a quase 1 ano atras. (isso é quase pleonasmo ... enfim...)
Quem ai sentiu falta da nerd japonesa mais polemica da internet ? Hehehe... aposto que nao muita gente...

Enfim ... eu passei uma torrente de merda nesse ultimo ano ... e acho que ninguem precisa saber direito o que aconteceu. Afinal nao quero deprimir ninguem ... estou postando de novo, e isso e um momento pra alegria.


Enfim ... eu acho que tem muito tempo que eu nao assitia alguma coisa tao whathefuckamente epica quanto isto... KUNG FURY !!!





Entao ... Clque play aqui e deixe David Hasselhoff levar voce de volta para os anos 80 enquanto voce le esta materia ... COMO ASSIM VOCE NAO SABE QUEM É O CABRA !? AH PRA PORRA !!! O QUE HÁ DE ERRADO COM ESSA GERAÇÃO !? 


Enfim ... David Hasselhof é ninguem menos do que MICHAEL KNIGHT da serie KNIGHT RIDER (vulgo A SUPERMAQUINA) ... o homem é uma lenda viva dos anos 80 e traduz completamente meus sentimentos por essa perola do cinema.


E AINDA CANTA A CANCAO TEMA !!! DIABOS !! COMO NAO SER EPICO !!!???




O QUE É !?

Kung Fury é uma iniciativa dos doentes da Laser Unicorns e de David Sandberg (eu oficialmente amo esse homem agora) e tem como proposta ser uma comedia nonsense que sacaneia e parodia absolutamente TUDO dos anos 80 (a epoca mais errada da humanidade). O Filme comecou no Kickstarter e conta com um orcamento limitado, fazendo com que a maioria das suas cenas seja filmada em chroma (o fundo verde limao). Levou um ano para ser feito e resultou num curta de 30 minutos e que hoje esta disponivel de graça na interwebs. O filme conta com varios cliches absurdos como propagandas do 011 1406 (alguem lembra ?)carros sexies, thugs, fliperamas boladões, ninjas que lutam kung fu, sanguinolência, titulos prateados, trocadalhos do carilho, nazistas, barbaras, Thor gigante, nazistas, policiais de gatilho nervoso, dinossauros, lasers, dinossauros a laser !!! PUTA QUE PARIU!!! PUTAQUEOPAREEEEEEEO !!!!! *ahem*
(eu acho que aquele Lamborghini Diablo consumiu o orcamento do filme quase todo)

(O meu amiguinho Tarsis me corrigiu aqui. Essa Lamborghini é uma Countach e nao uma Diablo. Mas a tia aqui é japonesa ne... Eu vejo um Skyline r34 num canto escuro e com um olho machucado, mas nao identifico a maioria dos supercarros europeus e americanos com precisao)

(O countach e mais bonito que a diablo hein... Pooooooourra... )




TOMA LHE HISTORIA:

Kung Fury é ambientado na Miami dos anos 80, Fury era um policial que combatia o crime com o seu parceiro ate que perseguiram um mestre ninja do kung fu (da fuq?!), o ninja boladao mata o parceiro de Fury e este tem uma revelacao epica ao ser atingido por um raio, sobre ser o escolhido da forma de kung fu mais brutal ja criada, o KUNG-FURY.


Serio ... eu quase me mijei de rir quando eu vi isso. - Esse era o parceiro de Fury, hoje ele está meio dividido.
Fury, tomado de uma furia incontrolavel (duh ... fury) desce a porrada no ninja e se torna KUNG FURY, o justiceiro mal humorado e sisudo que defende a humanidade (Miami) de todo o mal.



Enquanto Fury está sendo repreendido por ter arrebendtado um quarteirao inteiro para impedir uma maquina de fliperama que estava tendo um surto psicotico de raiva (fuuuuuck...), o distrito recebe uma ligaçao telefonica, de ninguem mais ninguem menos que Adolf Hitler. Que sem cerimonia nenhuma manda um FUCK THE POLICE !!!



FUCK THE POLICE !!
Em choque pela infamia, o diretor de policia é atingido por um tiro disparado pelo proprio Adolfo. Que nao obstante a isso comeca a descer chumbo pelo telefone.




PARA VELHO!!! EU TO MORRENDO !!! AHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
Apos o atentado violento em seu distrito de policia, Kung Fury pede ajuda de HACKERMAN, o homem-mullet para voltar no tempo e assassinar Adolf Hitler. O arqui-rival do Kung Fury, que se auto denomina KUNG FÜHER.

POR QUE EU TENHO QUE ASSISTIR ISSO ?

Não existem palavras pra descrever o quao epico Kung Fury é. Se voce viveu nos anos 80, como a maioria dos leitores do blog, com certeza as piadas vao levar voce de volta ao charme que essa epoca onde os desenhos eram violentos e divertidos. O filme faz ate piadas com o video cassete, ja que todo mundo tentava programar aquela porcaria pra gravar seus programas favoritos, e frequentemente o puto nao colaborava. Algumas partes da ate pra ver PLAY e TRACKING na tela, coisa que vai trazer bastante nostalgia pra quem fez uso desse avô do dvd.


Puta merda ... 

O pessoal da Laser Unicorns nao perdoou nada, e encheu o filme de piadas de Double Enténdere que so servem pra aumentar a infamia da coisa (ao mesmo tempo so fazem sentido em ingles) alem de colocar um monte de cliches, fazendo o filme uma verdadeira viagem de riso que nao te da quase tempo nenhum de respirar. Alem de referencias cruzadas de coisas que foram febre nos anos 80. Claramente foi feito por uma pessoa que viveu nos anos 80 e para quem viveu nos anos 80, mas que claramente todos podem apreciar.



"Ohhh the power glove ... it is so bad..."

A parte triste de Kung Fury é sua duracão. 31 minutinhos contando os creditos. Apesar de tudo isso torna-se um de seus maiores pontos fortes, ja que um filme nao se sustentaria por 2 horas ou mais com um enredo tão fraquinho e com o ritimo que ele adota, o que torna Kung Fury um excelente passatempo e demanda pouca dedicacao do usuario. Ainda esperamos que um dia ele tenha uma continuacao ja que isso fica muito sub-entendido no filme e se vier pras telonas, vai demandar muito esforco pra nao ficar chato.

Quero Mais, Como Faiz ?

Quer mais Kung Fury ? Nao se preocupe pequeno garoto fanho (pequeno gafanhoto). Tio Gabe tem noticias muito bacanas pra quem tem uma continha na Steam. KUNG FURY: STREET RAGE.
como o proprio nome diz, KUNG FURY STREET RAGE é um jogo estilo STREETS OF RAGE, onde voce controla Fury e desce o cacete nos nazistas e em outros inimigos pelas ruas de Miami e através do tempo, ate enfrentar o proprio KUNG FÜHER.

TIA NANAKOOOOO !!! QUERO ASSISTIR !!! ONDE EU CONSIGO !? 

Aqui... 


Incrusive com legendas em Portugues PT HUE BR.

Pegue a pipoca porque esse merece, e eu espero que todos tenham se divertido com mais esse artigo da casa da Nanako... 

Te vejo por ai.



2 comentários: